II Olimpíada de Robótica divulga resultado

O Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual) e o curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará Campus de Sobral divulgam o resultado da II Olimpíada Cearense de Robótica das Escolas Públicas (OCREP).

Sobre o evento

A etapa sobralense é um evento público com fins educacionais que visa incentivar o desenvolvimento de projetos de robótica nas escolas públicas do estado do Ceará aplicados à difusão de software e à construção de protótipos capazes de executar tarefas pré-estabelecidas e também de atuar de forma autônoma. Constituindo-se de um espaço de competições de robótica entre alunos de nível médio da rede estadual de ensino do Ceará de modo a oferecer uma rica oportunidade de troca de experiências científicas e tecnológicas.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Confira o Resultado:

Igor Wesley Mesquita dos Santos

Isaias Chaves dos Santos

Welton Lopes da Silva

Confira nossas fotos clicando aqui.

E-mail da Secretaria dos Cursos da SECADI/MEC/UFC:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fale Conosco: (85) 8972-2206 (Oi) / (85) 9692-6971 (TIM) / (85) 9229-4628 (Claro) / (85) 8141-7682 (Vivo)

Outras informações podem ser obtidas também nos seguintes endereços:

- Site Oficial do CED -  www.ced.seduc.ce.gov.br

- Facebook do CED/SEDUC - www.facebook.com/cedceara