Aberta a submissão de artigos para o livro “Formação de Professores; Conhecimento, tecnologia, prática e reflexão”

O livro “FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONHECIMENTO, TECNOLOGIA, PRÁTICA E REFLEXÃO” recebe artigos até o dia 22 de fevereiro de 2015.

A publicação tem como objetivo compartilhar conhecimentos, reflexões e práticas interdisciplinares nas áreas de Educação Matemática, Ensino de Ciências (Física, Química e Biologia), Ensino de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Linguagens e Códigos e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Poderão submeter artigos para seleção pesquisadores e professores da educação básica e do ensino superior, tutores, formadores e demais interessados nas temáticas relacionadas no item anterior.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial do Pacto do Ensino Médio no Ceará: www.pacto.virtual.ufc.br

O Livro é uma publicação da Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – Instituto UFC Virtual (IUVI) e do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará (COMFOR/PROGRAD/UFC), em convênio com a Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC) através do Programa Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED).

Saiba mais clicando aqui

Acesse a chamada em pdf clicando aqui.

Serviço:

Site Oficial do Pacto: www.pacto.virtual.ufc.br