Estão abertas seleções de monitoria para alunos do curso de SMD

Ao todo são 6 vagas nas áreas de produção de recursos digitais e Cognição e Tecnologias Digitais para estudantes regularmente matriculados no curso de Sistemas e Mídias Digitais, da UFC.  As inscrições ocorrem até 25 de fevereiro.

 


A seleção de monitores para atuação no programa de Monitoria de Iniciação à Docência, vinculado à disciplina Cognição e Tecnologias Digitais, tem o objetivo de orientar alunos na exploração e familiarização de recursos e mídias digitais já existentes, bem como na análise e no desenvolvimento de recursos com base em teorias da cognição. Esta seleção oferta 2 vagas de monitoria voluntária em um total de 12 horas de atividades semanais.

Veja Edital: Edital 01/2015 -  Programa de Monitoria de Iniciação a Docência 
Ficha de inscrição online: http://goo.gl/forms/MkVDbdHwD3

 

Já a seleção de bolsistas para atuação na Monitoria de Projetos de Graduação da PROGRAD, vinculados ao Projeto interdisciplinar de produção de recursos digitais, tem o objetivo de acompanhar os alunos do 2º semestre no desenvolvimento de um recurso digital, aplicado a um cliente real. Para esta seleção são ofertadas 4 vagas remuneradas, no valor de R$400,00 e cumprimento de 16 horas de atividades semanais.

Veja Edital: Edital 02/2015 - Monitoria de Projetos de Graduação da PROGRAD
Ficha de inscrição online: http://goo.gl/forms/Mot32O0ZbN

 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias