Curso de Conselheiros Municipais de Educação abre inscrições

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) através da Secretaria de Educação Básica (SEB), comunica a abertura de inscrição para a seleção de candidatos ao Curso de Extensão a Distância Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação.

O Curso de Extensão a Distância Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação constitui uma das iniciativas do Programa Nacional de Conselheiros Municipais de Educação – Pró-Conselho, instituído para desenvolver uma política de democratização da gestão educacional, em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME; União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME e Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCE).

Para realizar a inscrição siga os passos abaixo:

- Leia o edital clicando aqui

- Clique aqui e realize sua inscrição no formulário de inscrição online

- Enviar os documentos solicitados no edital para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.