Curso de Letras-Português lança aditivo ao edital de seleção para tutores de Libras

As inscrições online continuam abertas até 12 de março. O candidato precisa ter formação acadêmica compatível com a disciplina de Libras (ex: Letras Libras ou PROLIBRAS de ensino em nível superior ou pós-graduação em Libras). Veja Aditivo.

 

Serão disponibilizadas um total de 20 vagas para a função de Tutor a Distância em Libras, com distribuição nos polos a ser definida na ocasião da oferta da disciplina e efetivação da respectiva agenda. Os candidatos que obtiverem a maior pontuação terão atuação imeditata, no período de vigor da disciplina no semestre letivo de 2015.1. Os aprovados excedentes farão parte do cadastro de reserva técnica à disposição de possíveis vagas decorrentes de vacância da função.

É exigido graduação em Letras Libras ou Licenciatura em Letras ou Pedagogia com PROLIBRAS de ensino em nível superior ou pós-graduação em Libras (veja Aditivo ao Edital 01/2015) e experiência de docência de no mínimo 1 ano.

Mais informações, acesse:

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias