CED abre inscrições para curso de Astronomia e Astronáutica para professores e alunos

O Centro de Educação a Distância do Ceará está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Professores e Alunos das Escolas Públicas do Ceará.

As inscrições irão até dia 20 de março de 2015 e poderão ser feitas pelo site oficial do CED: www.ced.seduc.ce.gov.br

Sobre o Curso

O Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Professores das Escolas Públicas do Ceará é uma ação da Secretaria de Educação do Estado do Ceará e o Centro de Educação a Distância em parceria com a Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual).

A formação tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento de uma Educação Básica de qualidade que incentive, nos professores e estudantes, o interesse pela ciência, tecnologia e inovação.

Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Professores

Clique aqui e realize a inscrição

Clique aqui e acesse o edital

Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Estudantes