Curso de Gênero e Diversidade na Escola divulga resultado

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) comunicam o resultado da seleção para o Curso de extensão em Gênero e Diversidade na Escola – GDE.  A aula inaugural ocorrerá dia 11 de abril no respectivo polo.

Sobre o Curso

O Curso de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) que será ministrado tem como base as diretrizes dispostas no Manual Operacional da Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação (MEC).

IMPORTANTE

Para esta primeira oferta serão ofertados apenas os polos de Fortaleza e Sobral.

Confira o resultado clicando aqui.

Serviço:

Site Oficial do CED: www.ced.seduc.ce.gov.br

Outras informações podem ser obtidas também nos seguintes endereços:

Facebook do CED/SEDUC - www.facebook.com/cedceara

Twitter do CED/SEDUC – www.twitter.com/cedceara