UFC Virtual oferta bolsas para universitários em diversos projetos

O Instituto UFC Virtual abre seleção para estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará para Bolsa de Monitoria do Programa de Extensão Universitária que corresponde ao ano letivo de 2015.

Dados Gerais da Bolsa:

- Serão 24 vagas para bolsista renumerado;

- A bolsa é no valor de R$ 400,00;

- A vigência da bolsa será de março até dezembro de 2015.

Atividades do Bolsista:

Os bolsistas serão distribuídos conforme suas habilidades nas seguintes atividades:

Desenvolvimento de aplicações distribuídas para Ambientes Virtuais;
Desenvolvimento de Atividades Didáticas e Técnicas, Fazendo o Uso de Aplicações Computacionais;
Desenvolvimento de Metodologias e Atividades Didáticas para o Ensino de Programação Aplicado a Matemática e Física para Jogos Digitais;
Desenvolvimento de Metodologias e Atividades Didáticas através de Tecnologias Digitais e Sistemas Computacionais;
Capacitação e Formação Tecnológica com Inclusão Digital no Contexto;
Desenvolvimento de atividades ligadas a comunicação; Desenvolvimento de Atividades na ligadas a área administrativa.

Requisitos Exigidos:

Ser aluno de graduação dos cursos de Computação, Engenharia Elétrica, Administração e Sistemas e Mídias Digitais ou qualquer outro curso na área de tecnologia.

Processo Seletivo:

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os seguintes documentos, em anexo, no formato pdf:

1. Histórico Acadêmico atualizado,
2. Currículo.

Cronograma:

AÇÃO

12h de 11/03/2015 às 12h de 12/03/2015

Período de inscrição através do envio de documentação para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

13h até 18h de 12/03/2015

Resultado do processo seletivo

8h as 12h de 13/03/2015

Entrega de documentação dos selecionados. (será informada por email)