UFC Virtual lança edital para curso de Formação de Tutores em Libras

O Departamento de Letras Libras e Estudos Surdos – DELLES e Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual convoca os interessados para a inscrição em cadastro de candidatos ao Curso de Formação de Tutores Bilíngues e Tutores TILSPs EM EaD. As inscrições estão abertas no período 13/03/2015 a 23/03/2015.

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço: http://www.sga.virtual.ufc.br/Views/Inscricao/InscricaoInicio.aspx?F=RVNPw/dp6q7UnMJUVCl4rg== no período de 13/03/2015 a 23/03/2015. Após a conclusão do referido curso, os tutores formados atuarão a distância nas funções de tutor docente ou tutor intérprete e tradutor na disciplina de Língua brasileira de Sinais - Libras nos Cursos de Graduação a distância do Instituto UFC Virtual.

Edital - 01/2015 - CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES - LIBRAS