O II ENELF oferece 50 inscrições gratuitas para os alunos do curso de Letras-Português

A Comissão Organizadora do II Encontro Nacional de Estética, Literatura e Filosofia – II ENELF oferecerá isenção da taxa de inscrição para os primeiros 25 inscritos nas sessões de Comunicação Livre e para os primeiros 25 inscritos como ouvintes no evento, sendo, ao todo, 50 isenções de taxas de inscrição para os alunos do curso de Letras - Português a Distancia da UFC Virtual. As inscrições já iniciaram, o evento ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2015 em  Fortaleza/CE.

O EnELF é uma realização do Grupo de Estudos em Estética, Literatura e Filosofia – GEELF, em parceria com o Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará. O primeiro encontro recebeu pesquisadores das diversas universidades do Brasil, promovendo a ampla divulgação de aproximadamente 300 comunicações orais de professores e alunos da graduação e da pós-graduação, além de concentrar conferências, palestras e mesas-redondas. Neste ano, o EnELF chega a sua 2º edição com o tema Romantismo: desdobramentos contemporâneos.

Prazos de inscrição:

• · Inscrições de Trabalhos (Sessões de Comunicação Livre): 09 de março a 15 de maio
  • · Inscrições de Ouvintes: 09 de março a 17 de julho
  • · Inscrições de Monitores: acompanhar notícias no site do evento