Submissão de artigos para o Livro do Pacto prorrogam inscrições

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Fortalecimento do Ensino Médio (PNEM) – Pacto do Ensino Médio no Estado do Ceará por meio da Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – Instituto UFC Virtual (IUVI) e do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará (COMFOR/PROGRAD/UFC), em convênio com a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC) e em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) prorrogam as inscrições para o Edital para submissão de artigos para a edição do 1º. livro sobre as experiências da primeira etapa de implantação do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no estado do Ceará que ocorreu no ano de 2014. A inscrições serão até dia 31 de março de 2015.

Clique aqui e submeta seu artigo.