CED abre inscrições para segunda oferta do Curso de Design de Interfaces

O Centro de Educação a Distância do Ceará está com inscrições abertas até dia 22 de março de 2015 para o Curso Design de Interfaces.

Para realizar a inscrição o interessado deve acessar o site www.ced.seduc.gov.br, preencher o formulário online e enviar a documentação, conforme detalhado no edital.

O curso já está na sua segunda oferta e tem como principal objetivo formar os participantes para uma nova variante de design que vem cada vez mais tendo um papel importante na vida das diversas pessoas do mundo.

Sobre o curso:

O Design de Interfaces Gráficas é uma das suas mais novas variantes, que tem se disseminado através dos atributos visuais de aplicativos, web sites e jogos.

A interface é o que é visto, o que liga o utilizador ao sistema que foi programado para que seja realizada um determinado objetivo. O curso "Design de Interfaces Gráficas para Mídias Digitais" é destinado aos discentes do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino com noções de informática e design gráfico e à sociedade em geral, em especial graduandos da área e profissionais da economia criativa pertencentes ao Município de Sobral.

O curso é uma ação da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e o Centro de Educação a Distância (CED), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual).

Clique aqui e acesse o edital

Clique aqui e realize sua inscrição.

Serviço:

Diretor do CED: Prof. Herbert Lima