Pró Conselho divulga lista de candidatos aprovados para o curso

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), e em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME; União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime e Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação – FNCE e as Instituições Federais de Ensino Superior – IFES divulga o resultado para oCurso de Extensão a Distância Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação (Pró-Conselho), em nível de Extensão Universitária no ano de 2015.1.

Clique aqui e confira.

O primeiro Encontro Presencial será realizado no Polo de Sobral (CED) dia 11/04 e Polo Fortaleza (UFC) dia 13/04, ficando a critério do cursista a escolha do Polo de sua preferência. Devendo o cursista comunicar a coordenação do curso através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , o polo de sua escolha.