PRORROGADO O PRAZO PARA SOLICITAR A REABERTURA DE MATRÍCULA DOS CURSOS A DISTÂNCIA

A Secretaria Acadêmica informa que o prazo para solicitar a reabertura de matrícula foi prorrogado até quarta-feira, dia 15 de abril. O intuito é permitir que mais alunos tomem conhecimento de solicitem a reativação do vínculo com a UFC.

A lista dos pedidos deferidos será divulgada aqui portal da UFC Virtual antes do encerramento desse semestre. Os alunos retornarão ao curso no período letivo 2015.2.

Saiba como solicitar: ABERTO O PRAZO PARA SOLICITAR A REABERTURA DE MATRÍCULA DOS CURSOS A DISTÂNCIA