CED lança uma série de cursos gratuitos para professores e estudantes

O Centro de Educação a Distância do Ceará a partir de 18 de abril estará com inscrições abertas para uma série de cursos gratuitos voltados para o aperfeiçoamento de professores e estudantes da Rede Pública de Ensino.

Com o objetivo de disponibilizar formações para professores e estudantes, o Centro irá ofertar diversos cursos, totalizando mais de 800 vagas abertas nas áreas de tecnologia, educação e comunicação digital.

No ano de 2014 mais de 40 turmas foram ofertadas, o jovem Denilson Rosa que participou do Curso Preparatório para o Enem define a experiência como enriquecedora. “A importância do ambiente virtual no processo do curso foi um grande diferencial, pois podíamos estudar em casa, assim como também as aulas transmitidas, que podiam ser assistidas depois quantas vezes quiséssemos” afirma o estudante.

As inscrições poderão ser feitas, através do preenchimento do formulário eletrônico, no site oficial do CED: http://www.ced.seduc.ce.gov.br/ até o dia 29 de abril de 2015.

Confira os editais dos cursos disponíveis:

Cursos para professores:

Educação Matemática para Professores