Lançamento do livro “Conselho Escolar: Gestão e Formação” ocorre dia 26 de junho

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – Instituto UFC Virtual (IUVI), em convênio com a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares (PNFCE), vem ofertando nos últimos anos o Curso de Extensão: Formação Continuada em Conselhos Escolares.

Neste sentido, ocorrerá no dia 26 de junho o lançamento do livro “Conselho Escolar: Gestão e Formação”. O evento será no Auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC).

Sobre a concepção do livro:

Com a expertise adquirida na oferta do curso, a UFC foi convidada para elaborar um livro que aborde temas atuais que envolvam o conselho escolar das escolas de todo Brasil. Desta forma, foram convidados pesquisadores, professores e tutores para participarem do livro “Conselho Escolar: Gestão e Formação”. O livro é composto por textos teóricos, ensaios, pesquisas científicas e relatos de experiência sobre o Conselho Escolar.

Serviço:

Data: 26 de junho de 2015 | Horário: 19h mec.gov.br

Local: Auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades

Federais do Estado do Ceará (ADUFC)

Endereço: Av. da Universidade, 2346 - Benfica - Fortaleza - CE