Abertas as inscrições para a 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades

Inscrições ao prêmio este ano já começaram e acontecem até o dia 17 de setembro, em 4 categorias.

Alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior já podem inscrever seus projetos na 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades, que tem o prazo até 17 de setembro. Em 2015 serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais na Babson College para alunos e professores vencedores de Empreendedorismo.

O concurso é dividido em 4 categorias:

• Prêmio Santander universidade Solidária - Contribuir para a inclusão social e econômica de comunidades que apresentem demandas socioeconômicas e/ou tecnológicas; Contribuir para a formação cidadã e profissional de professores e estudantes universitários em parceria com Instituições de Ensino Superior (IES), apoiando a melhoria da educação superior; e fortalecer a extensão universitária em sua indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, como parte imprescindível à formação acadêmica e ao cumprimento social das IES. ver regulamento: https://www.santanderuniversidades.com.br/premios/Documents/RG_UNIVERSIDADE_SOLIDARIA_Final.pdf

A novidade este ano fica por premiações diferenciadas na área de Empreendedorismo: para trabalhos voltados ao agronegócio na categoria de Biotecnologia, e Ciência e Inovação: com premiação ao melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento. Além disso, será ofertado curso online de empreendedorismo da Babson College – disponível para todos os inscritos de todas as premiações.

Detalhes das premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site: Santander Universidades - Prêmios