Prorrogadas inscrições para curso de extensão em Conselhos Escolares 2015.2

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares (PNFCE) abre as inscrições para a seleção da segunda turma do Curso de Extensão Formação Continuada em Conselhos Escolares - Fase I e II, em nível de Extensão Universitária no ano de 2015.

DO PÚBLICO ALVO

O curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares destina-se aos (às) profissionais técnicos da educação, da Secretaria Estadual, Centros Regionais de Educação e/ou Secretarias Municipais de Educação dos Estados do Amazonas - AM, Acre - AC, Amapá – AP, Ceará – CE, Maranhão – MA, Pará – PA, Roraima – RR, Rondônia – RO e Tocantins – TO.

Cabendo ressaltar que a formação é totalmente gratuita e realizada na modalidade a distância, ao aluno que concluir com aproveitamento as Fases I e II estará capacitado para exercer as funções de tutor do Curso de Formação em Conselheiros Escolares dentro do âmbito de seu Estado, sendo essa seleção realizada pela Coordenação Estadual do referido curso.

As referidas inscrições estão prorrogadas até o dia 15/08/2015 Para realizar a inscrição o candidato deve ler todo o edital, preencher o formulário de inscrição que se encontra ao final do referido documento e anexar a documentação exigida.

- Leia o edital clicando AQUI
- Site oficial do curso: http://www.conselhoescolar.virtual.ufc.br/