Abertura de inscrições para os Cursos: Eletrônica e Arduino, Iniciação Digital e Suporte e Manutenção de Computadores

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto Universidade Virtual (IUVI) comunicam a abertura de inscrições para os Cursos: Eletrônica e Arduino, Iniciação Digital e  Suporte e Manutenção de Computadores.

Os Cursos são  destinados a alunos e professores das escolas da rede pública estadual de ensino do Ceará, a universitários e a comunidade em geral que tenham interesse desenvolver conhecimento:

a)  em eletrônica e dar início ao desenvolvimento de projetos utilizando Arduino.

Para acessar o Formulário de Inscrição Clique Aqui

b) nos conceitos básicos de informática -  sistema operacional Linux e seus aplicativos,  navegadores WEB e correio eletrônico.

Para acessar o Formulário de Inscrição Clique Aqui

c)  em montagem e manutenção de computadores e redes.