CED promove Seminiário sobre Educação Ambiental

Educacao_ambiental-face.jpg

Centro de Educação a Distância do Ceará, da Secretária Estadual de Educação do Governo do Estado do Ceará, em convênio com o ministério da educação (MEC), em parceria Universidade Federal do Ceará (UFC), realizará no dia 22 de agosto, das 8h às 12h, o Seminário de Educação Ambiental, vinculado ao curso de extensão e aperfeiçoamento, como o "Educação Ambiental: Escolas sustentáveis com vidas e Educação ambiental específica."

Público Alvo: Professores, estudantes, profissionais e toda e qualquer pessoa interessada nas áreas de educação ambiental, estão convidados a participar do evento.

Serão quatro horas de seminário, com ciclo de palestras administradas por profissionais na área de Educação Ambiental. Ao participar do seminário, todos os participantes terão direito ao certificado. A entrada é gratuita e para participar, basta se inscrever no link:http://goo.gl/forms/9px86hklLa