Alunos do Provoc conhecem atuação de profissionais na Grendene

provoc-SITE

Dando continuidade ao Programa de Orientação Vocacional e Formação Profissional (PROVOC), nesta terça-feira (11), os alunos visitaram a fábrica de calçados Grendene, em Sobral. A visita teve como objetivo mostrar aos participantes do programa o funcionamento de uma fábrica, as áreas de produção e os profissionais de diversas áreas que atuam na empresa como, médicos, psicólogos e engenheiros.
 

 

Para dar oportunidades aos jovens de conhecer o mercado de trabalho através de momentos vivenciais, ainda serão realizadas outras visitas a instituições como, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) e a Universidade Federal do Ceará (UFC), auxiliando o jovem na escolha da profissão. 
 
O Provoc é desenvolvido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto UFC Virtual, e beneficia 70 estudantes da Rede Pública de Ensino Estadual de Sobral e de outros municípios da Região Norte.
 
Outras informações:
 
Facebook: 
 
Fotos: 
 
Twitter: 
 
YouTube: 
 
Notícias e Editais:
 
-----------------------------------------------------------
12.08.2015
Assessoria de Comunicação do CED
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias