CED receberá a 6ª edição das Vespertinas da Inovação em Sobral

Foto de CED - Centro de Educação a Distância do Ceará.Nesta quinta-feira (13), às 14h30, o Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) receberá a 6ª edição das Vespertinas da Inovação em Sobral. Será apresentado o espetáculo “Lampião e Maria Bonita, em busca da química do amor", no qual o famoso casal de cangaceiros passa por uma crise amorosa e serão cobaias de um cientista em busca da fórmula do amor. Encenada pelo grupo de teatro Seara da Ciência, formado por alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC), a peça é gratuita e voltada para alunos e professores da rede pública de ensino e comunidade em geral.