I Hacker Day no CED tem mais de 800 inscritos

Um dia inteiro de formação e entretenimento voltados para o mundo da tecnologia. Esta é a proposta do I Hacker Day promovido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), neste sábado (29). O evento, que acontecerá das 8h às 23h59, já conta com mais de 800 inscritos, mas ainda é possível garantir sua participação no linkhttps://goo.gl/26tdJq

 

Serão ofertadas gratuitamente nove oficinas, disputa de games, apresentações de séries de TV, anime, mangás e atrações culturais com banda de pop rock e comédia de improviso. A programação foi desenvolvida em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto UFC Virtual, e alunos do curso de Sistemas e Mídias Digitais.

 

As oficinas são: Desenho, Introdução a Animação, Criação de Jogos, Edição Audiovisual, Fotografia Digital, Introdução a HTML/CSS, Eletrônica e Arduíno, Robótica e Criação de Aplicativos.

 

Programação:
8h - Abertura + Stand up comedy, com grupo Bullynagem
9h às 12h - Oficinas
12h às 14h - Almoço + Games + Banda Tribo Life
14h às 17h - Oficinas
17h às 23h59 - Arena Games + Banda + filmes, séries e mangás


Serviço:
I Hacker Day
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: 8h às 23h59
Local: Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) - próximo ao IFCE Sobral.

 


SITES OFICIAIS:
www.ced.seduc.ce.gov.br
www.ced.virtual.ufc.br

 ------------------------

27.08.2015
Assessoria de Comunicação do CED

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias