Professores da rede de ensino de Sobral participam de formacão no CED

DSCN2060

Cumprindo uma de suas missões na formação de educadores, o Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) recebeu, nesta sexta-feira (28), cerca de 100 professores da rede municipal de ensino de Sobral, que participaram de formação mensal ministrada pela Escola de Formação Permanente do Magistério (Esfapem).

Na ocasião, foram abordadas as leis que embasam a educação infantil, tema sugerido pelos professores para aperfeiçoar sua atuação em sala de aula, com orientações sobre o material didático usado, além dos eixos de movimento, música e contação de histórias, visando melhorar a relação do professor com os alunos.

A formação reuniu professores da Educação Infantil V, da sede e distritos do município, e é promovida mensalmente pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria Municipal de Educação.

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br