CED firma parceria com CIEE para oferta de novos cursos gratuitos

11949258 1635263996754699 3142629945840890619 nO Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) recebeu, no dia 27 de agosto, a visita de representantes do Centro de Integração Empresa-Escolar (CIEE).  O diretor do CED, Herbert Lima, apresentou ao gerente regional, Robério Henrique, e ao superintendente de atendimento CIEE, Marcelo Miqueleti, as atividades desenvolvidas no CED.

Durante a visita, foi firmada parceria entre o CED e o CIEE para ofertar cursos gratuitos, usando a Educação a Distância, visando preparar os jovens para o mercado de trabalho seguindo a Lei do Estágio.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

Com mais de 50 anos de existência, o objetivo do CIEE é encontrar para estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br