Curso de SMD seleciona professor substituto de Autoração Multimídia

Estão reabertas inscrições nesta terça, quarta e quinta-feira, dias 8, 9 e 10 de setembro, respectivamente, para a professor substituto do curso de Sistemas e Mídias Digitais  com exigência de diploma de Graduação.

Por meio do Edital 173/2015, o Instituto UFC Virtual seleciona professor substituto para o setor de estudo Autoração Multimídia. É exigido diploma de curso de graduação no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a própria disciplina objeto do edital. As inscrições para a seleção ocorrem nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2015.

1)      Pontos de Estudo

iii.   Implementação de soluções de software baseadas em HTML5 e CSS

iv.   Princípios de design gráfico aplicados à definição de interfaces gráficas

v.   Tipografia aplicada ao design de interfaces gráficas

vi.   Técnicas de harmonização cromática em interfaces gráficas

vii.  Avaliação de usabilidade de sistemas multimídia

viii.   Estabelecimento de arquitetura da informação para sistemas multimídia

ix.   Instalação, configuração e uso de sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS)

x.   Gestão de projetos multimídia

2)      Disciplinas iniciais a serem ministradas

a.      Autoração Multimídia II – Turma 01 – 04 Créditos

b.      Autoração Multimídia II – Turma 02 – 04 Créditos

c.      Projeto Integrado I – Turma 01 – 04 Créditos

d.      Comunicação Visual I – Turma 01 – 04 Créditos

e.      Design de Interfaces Gráficas – Turma 01 – 04 Créditos

OBS: Mais informações sobre as disciplinas no site do curso: http://smd.virtual.ufc.br

3)      Horários das aulas: manhã, tarde e noite.

4)      Link do Guia de Recolhimento da União – GRU: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp