CED recebe Semana de Administração da UVA

O Centro de Educação a Distância do Estado do CearáCeará (CED) recebeu, de 8 a 10 de setembro, a Semana de Administração da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que reuniu cerca de 200 acadêmicos do curso.

Com o tema “50 anos da profissão administrador no Brasil: construindo novos horizontes”, o evento contou com minicursos, palestras, gincanas, além de exposição de startups e empresas júnior.

O estudante do 5º semestre de Administração, Messias Elmiro, integrante do Centro Acadêmico, falou do evento . “O CED nos proporcionou esse espaço que tem uma ótima localização e uma  bela estrutura. É muito gratificante participar do Centro Acadêmico e poder ter contato com diversas pessoas, enriquecendo o conhecimento", afirmou.