Inscrições abertas para seleção de tutor presencial ao curso de Letras Português

O curso de Licenciatura em Letras Português a distância abre  uma vaga para tutor no município de Barbalha. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 28, e seguem até a 4 de outubro.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados em Bacharelado ou Licenciatura em Letras, residir na microrregião do Polo de Barbalha, ter experiência de no mínimo 1 ano em docência e possuir formação de pós-graduação (ou estar vinculado a um programa de pós-graduação).

As inscrições acontecem de forma online, por meio do link: http://www.sga.virtual.ufc.br/Views/Inscricao/PresencialInfo.aspx?F=RVNPw/dp6q6a/W97TInw+g==, porém apenas estará inscrito o candidato que enviar os documentos, listados no edital, via Correios, para o Instituto UFC Virtual, Secretaria Acadêmica dos Cursos de Letras, Av. da Universidade, 2683, Benfica - Fortaleza/CE. Cep: 60.020-121, postados até 05/10/2015.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais no polo, com presença obrigatória nos horários de encontros presenciais do curso.

Acesse: