Resultado final da seleção para professor substituto do curso de SMD

O concurso público para professor substituto visa preencher uma vaga na área de Autoração Multimídia no curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD), do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Resultado da prova Didática realizada no último dia 09/10:

Candidato

Antonio Manoel Ribeiro de Almeida

Reprovado

Francisco Ronaldo de Freitas Mota

Reprovado

PARECER da Comissão Julgadora do Concurso Público para provimento do cargo de Professor Efetivo no Setor de Estudos: Autoração Multimídia, do Campus da Pici – UFC. De acordo com o
edital no 173/2015, do Magnífico Reitor da UFC e normas estabelecidas na resolução No. 1/CEPE, de 01/2013: Ambos os candidatos foram reprovados.

A Coordenação do curso de SMD, em breve, pronunciar-se-á sobre a possibilidade de reabertura do edital.