CED divulga selecionados nos cursos: Páginas na web, Desenvolvimento de App e Edição de áudio

resultado-destaque-03O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão da Secretária Estadual de Educação (SEDUC) divulga a lista dos alunos e professores aprovados cursos: Construção de Páginas na Web, Desenvolvimento de Aplicativos para Android e  Edição de Áudioconforme os critérios do edital.

- Construção de Páginas na Web
A confirmação de matrícula será realizada na aula inaugural (presencial) do curso no dia 27 de outubro às 10h no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará na Rua: Iolanda Barreto, S/N – Bairro: Derby Clube- Sobral/CE.

Lista aprovados:
Resultado Professores Clique Aqui
Resultado Alunos           Clique Aqui

O curso terá uma carga horária total de 8 e 16h/a presencial. As aulas presenciais acontecerão nas segundas e terças no horário das 10h às 12h no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED).
Para maiores informações entrar em contato com a coordenação do curso através do endereço eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Desenvolvimento de Aplicativos para Android
A confirmação de matrícula será realizada na aula inaugural (presencial) do curso no dia 28 de outubro às 16h no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará na Rua: Iolanda Barreto, S/N – Bairro: Derby Clube- Sobral/CE

Lista aprovados:
Resultado Professores  Clique Aqui
Resultado  Alunos           Clique Aqui

Aulas presenciais acontecerão nas quartas no horário das 16h às 18h no CED. A carga horária total do curso 64h/a, dividindo 52h/ à distância e 12h/a presencial.

- Curso de Edição de Áudio
A confirmação de matrícula será realizada na aula inaugural (presencial) do curso no dia 28 de outubro às 18h no Cetro de Educação a Distância do Estado do Ceará na Rua: Iolanda Barreto, S/N – Bairro: Derby Clube- Sobral/CE

Resultado Professores  Clique Aqui
Resultado  Alunos           Clique Aqui