Sobral receberá Conferência Regional dos Direitos Humanos

DIREITOS HUMANOSO Centro de Educação a Distancia do Estado do Ceará (CED), receberá, nesse sábado (24),  às 7h30, a Conferência Regional dos Direitos Humanos, LGBT e Mulheres. O evento será realizado em seis cidades do estado, sendo Sobral a primeira a receber o encontro.

 

O tema será “Direitos Humanos para todas e todos: Democracia, Participação, Justiça e Igualdade”. Os grupos de trabalho serão divididos por segmentos: Direitos Humanos, Mulheres e LGBT e em cada um deles serão discutidas propostas relativas a cada política pública, como: Afirmação e fortalecimento da democracia, Participação Social e Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento da Violência contra a população LGBT e Contribuição dos Conselhos de Direitos da Mulher e dos Movimentos Feministas e de Mulheres para a efetivação da Igualdade de Direitos e Oportunidades.


O evento, realizado pela Coordenadoria Especial dos Direitos Humanos do Estado do Ceará, tem como objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do município, Governo do Estado e sociedade com as políticas públicas de promoção e defesa dos direitos humanos e de promoção da igualdade.

Segue a agenda das conferências regionais:

24/10 - Sobral
27/10 - Itapipoca
31/10 - Crato
07/11 - Redenção
13/11 - Aracati
21/11- Fortaleza

Fonte: Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos - COPDH

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br
www.ced.virtual.ufc.br
cedceara.blogspot.com.br
---------------------------------------------------------
22.10.15
Assessoria de Comunicação do CED
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais

Parcerias