Ced abre as inscrições para o III Fans In Action

fans in action site

O Centro de Educação a Distancia do Estado do Ceará (CED) promoverá, o III Fans In Action Sobral, no dia 8 de novembro das 8h às 19h. O evento é gratuito, oferecendo oficinas e entretenimento para os cinéfilos e leitores apaixonados por filmes, séries e livros.

O evento contará com várias atividades como jogos; gincanas; quizzes, estandes de vendas e exibições de filmes, séries e curtas brasileiros; concursos literário, de fotografia e cosplay. Serão oferecidas também duas oficinas: Jornada do Herói, ministrada por uma equipe do FAMS, e Produção de vídeo.

Para participar das atividades basta preencher o formulário de inscrição no linkhttps://goo.gl/cEh4JM.  No dia do evento, os participantes deverão trazer 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes em Sobral.

O Centro de Educação a Distancia do Estado do Ceará (CED) é um órgão da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

Outras informações:
www.ced.seduc.ce.gov.br